postado por Unknown em 08 junho 2015

TAG Polêmica no YouTube


Oiii, meus amores! Bom dia! Tudo bem com vocês? Eu fiz esse vídeo semana passada, editei com muito carinho (não está nossa que edição), muito amor, muita paciência, especialmente pra vocês. Ah, amores, aproveitando quero dizer que estou praticando no meu editor de vídeo, isso mesmo. Estou vendo vários tutoriais legais, super bem explicados, e estou descobrindo umas edições que eu nem imaginava que meu editor fazia, enfim. 

Então, vi essa TAG algumas vezes, e achei ótima, decidi fazer e aí está. Acredito que muitas já sabem que TAG é essa, e quem ainda não sabe confere aí... e se você já sabe, confere também. Vamos ver se pensamos ou não da mesma forma, ficou bem legal e curtinha. E se você gostar, e quiser, se inscreva no meu canal clicando no botão aqui em baixo e também sinta-se a vontade e dê um "joinha" no meu vídeo. 





0 comentários:

Postar um comentário