postado por Unknown em

Anuncie No Blogger / Faça Parte da Equipe

Faça sua proposta, mande um e-mail com o assunto (Publicidade/Parceria) para hallanasoares.contato@hotmail.com 

Estou esperando pelo seu e-mail. Caso preferir, clique aqui e preencha o formulário para contato. Aproveite e conte um pouco sobre a empresa, metas e expectativas em relação à parceria com blog. Também podemos realizar promoções e anúncios (resenhas) através do Twitter, FacebookInstagram  ou YouTube e outras redes sociais, envie sua proposta.

                                                          Atenção!

- O blog (a blogueira) não influencia na opinião dos leitores e nem opiniões pessoais para o favorecimento da empresa. 
- Produtos para resenhas, divulgação e testes são enviados por conta da própria empresa. Produtos para sorteios (quando houver o resultado do ganhador) pode ser enviado de ambas as partes (tanto quanto o blog ou a empresa).
- O blog (a blogueira) não garante vendas para a empresa, trabalhamos da melhor forma resenhando tudo que recebemos para agradar tanto quanto aos leitores e a própria empresa. 
- O blog trabalha com publicidade, cada postagem feita para a empresa parceria é toda dedicado a mesma. A opinião da blogueira não está a venda, a mesma opina sobre o produto da melhor forma possível, resenhando cada um deles e com sinceridade. 
- Banner's somente são postados no blog caso a empresa seja parceira oficial do mesmo (parceria oficial é receber todo mês produtos para resenha).   

Estou aguardando sua proposta, tenho certeza que vamos chegar em um acordo!